sábado, 14 de agosto de 2010

A ESCOLHA CERTA!


Quem nunca duvidou do próximo passo a seguir?São tantas decisões na vida!!!E como não errar em nossas escolhas?
Eu estou passando por um momento de decisão muito importante na minha vida e a primeira atitude que tomamos muitas vezes é procurar as pessoas em que confiamos para nos ajudar com suas opiniões como fiz, mas esse é um momento em que podemos sim pedir a opinião das pessoas em que confiamos; contudo a opinião que se deve buscar é a de Deus!
O melhor a fazer nessa situação é ir pro seu quarto em secreto e falar com O Pai e se perguntar de coração o que Jesus faria em seu lugar!
Ontem eu orei e pedi para Deus me ajudar em minha decisão, e,hoje pela madrugada Deus me acordou me ensinando como deveria ser minha oração:

"Senhor, o que queres de mim?o que Você faria em meu lugar?"

Deus não me deu a resposta ainda hoje,mas me ensinou como orar e gostaria de dividir isso com vocês...sei que é algo muito simples, mas difícil de ser seguido!!!
Na vida há várias "caminhos" e saber aquele que devemos dar o próximo passo não é uma decisão fácil porque o coração do homem é enganoso e nesses momentos de escolhas devemos ter cuidado pra não deixar nossa vontade reinar e sim viver a ESCOLHA de Deus!Que Deus abençoe vocês, amigos!