quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quem é Deus?






Quem é Deus?Ele existe?Algumas pessoas podem estar se fazendo essa pergunta...e se você está em busca desta verdade, eu gostaria de ajudá-lo a ver Deus!!!
Olhe ao seu redor...o céu, a natureza, o homem, os animais...tudo, mas tudo mesmo como até as formiguinhas são obras magnifícas, né?! E aí... você não acha que todas estas coisas  que você pode testemunhar em vida são o suficiente para te convencer que há um "Criador"...que há um engenheiro que rege todo o universo?
Há um livro inspirado por Deus (A Bíblia) na qual nos revela quem é Deus e neste livro podemos assim observar, em Romanos 1:20, algo revelador:

"Pois desde a criação  do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina , têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas..."


Quem é Deus?Eu poderia escrever muitas coisas e versículos para te convencer de quem Deus é  porque eu já tive minha experiência com Deus e sei quem Ele é, contudo você também tem que ter a sua experiência e a coisa mais importante para dizer neste momento é que Deus almeja que todos nós O conheçamos e que sejamos amigos dEle e para conhecê-lo devemos buscar esta verdade lendo a palavra de Deus e meditando nela.

Assim, eu vou deixar alguns versículos abaixo para você ler sobre a natureza de Deus, mas procure conhecer  toda a escrituras sagrada porque haverá muitos outros versículos  que nos revela a natureza de Deus e tantos outros  que fala sobre o plano de Deus para todos nós!
Que Deus te abençoe!


  • Versículos: Deus criou toda terra(Genêsis 1:1); Há só um Deus(I Coríntios 8:6);  Deus é refúgio(Deuteronômio 33:27), Deus é amor(I João 4:16).

domingo, 12 de dezembro de 2010

Deus cuida de nós!


Eu gostaria  de deixar uma Mensagem pra vocês  mesmo que não esteja tão inspirada para escrever hoje!!!
Assim ,eu estou postando esse quadrinho...um cartãozinho do meu coração pra vocês!
Se vocês estão tristes ou se estão preocupados com futuro, saibam que Deus estará sempre ao  lado de vocês!
Deixem Deus  ajudar vocês!Permitam que Ele guie suas vidas!Deixem Deus cuidar de vocês!