quinta-feira, 23 de junho de 2011

Message to my BW friends!


It isn´t easy to work on vessel, but when we have true friends working with us it's different...we enjoy the sea life!
Because of this it's difficult to say good bye to my BW BORG friends!I Know that I'm not leaving my friends, but I'm not going to work more with all BW crew! I'll miss you all, but I need to move forward!

This video is a tribute to you, friends(girls and men)!



Obs: It was wonderful to work with you,BW Girls!!!Danielle, Duda, Gi, Janaína, Taisa, Shay, Paula Noronha, Roberta, Paula, Nádia e Sandra...I wish you all the best!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vença todo gigante que aparecer na sua vida!


Eu sou considerada uma pessoa de baixa estatura, mas mesmo pequena não temo em desafiar  gigantes!E não se admire com o que disse porque você provavelmente enfrenta esses grandalhões também a todo momento!
Todos dias eu me encontro numa situação em que preciso confrontar "monstros" da saúde psíquica como o desânimo, o medo, o complexo de inferioridade, o stresse e tantos outros mais grandalhões que atacam a mente do ser humano, e, pela  graça de Deus, tenho vencido essas batalhas da mente!
Mas como estar preparado para enfrentar o medo, superar qualquer tipo de complexo e vencer o stresse do dia-dia?!
Minha resposta é "conhecer a VERDADE"!
E você pode estar se perguntando sobre o que estou falando!Que verdade é essa?!
Eu falo da verdade que liberta e que dá força para enfrentarmos qualquer situação, e,  esta verdade pode ser conhecida lendo a bíblia sagrada.( João 8:32).
Nas escrituras sagradas encontraremos consolo para nossos corações e também tudo que precisamos para enfrentar sejam quais forem os gigantes da vida.
Assim, conhecer as promessas de Deus e viver em comunhão com o Pai é o segredo de uma mente saudável e de uma pessoa vencedora!Então, se você tem percebido que está perdendo nas suas batalhas diárias busque em Deus a força para vencer os gigantes que te afligem e seja livre para viver como eu sou!!!
Viva sem medo, sem dúvida!Viva com a certeza que nada pode te impedir de ser feliz e prosperar porque se Deus está na sua frente Ele te garante isso!Que Deus te abençoe e busque conhecer essa VERDADE,querido!
Receba essa mensagem com carinho!

sábado, 4 de junho de 2011

Seja noiva de um REI!



Toda mulher sonha com o "príncipe encantado" ...aquele sonho de encontrar o verdadeiro amor, se casar e ser feliz pra sempre!
É verdade que toda mulher quer se casar com um príncipe, mas será que todas se casam com um homem encantador e são felizes para sempre?!
Estamos nos aproximando do dia 12 junho, data que aqui no Brasil comemoramos o "Dia dos Namorados", um período em que toda mulher quer estar namorando pra poder receber presente e carinho do seu amor, contudo isso não é a realidade de muitas!
Uma grande parcela das mulheres se encontra solteiras e nestes períodos algumas destas ficam depressivas por não ter com quem celebrar esse dia!
Se você é uma mulher solteira, ou se está separada, ou até mesmo casada com um marido ausente e se entristece nesse dia 12 junho, tenho algo a dizer pra te alegrar!
Há um Príncipe, ou melhor, um Rei que quer ser se noivo e quer comemorar o dia 12 de junho contigo!Este Homem te ama tanto que fez a maior loucura de amor por você: Ele morreu no seu lugar!
Ele morreu pra que você fosse justificada de todo pecado e também pra que hoje não houvesse nada que a impedisse de estar ao lado dEle, pois ao ser sacrificado no seu lugar ele levou sobre si seus pecado a fim de te dar a salvação.
Será que você conseguiu entender o amor de Deus por você?!Será que você conseguiu visualizar o que Jesus sofreu para que hoje você tivesse a salvação?!Vou colocar esse vídeo abaixo pra você entender um pouco do que Jesus passou por amor à você!




Como escrevi no começo dessa postagem acho que todas as mulheres procuram um príncipe encantado para se casarem, mas acredito que quem nós procuramos de verdade é o  Rei Jesus porque nosso coração sabe que existe amor de verdade, contudo muitas vezes nos enganamos procurando esse amor em pessoas erradas!
Querida, você pode comemorar e muito o dia 12 de Junho porque Jesus quer passar esse dia contigo, assim como todos os dias da sua vida!
Jesus chama a igreja de noiva, então porque continuar solteira se o melhor Homem do mundo te convida para ser seu noivo?!Venha fazer parte desta igreja e aceite a Jesus como seu Senhor e salvador e seja noiva de um Rei!
É claro que toda mulher deve continuar sonhando em se casar com o príncipe encantado e ter uma família, mas devemos estar satisfeitas e felizes por já ter um Rei ao nosso!
E para terminar essa postagem eu quero deixar o conselho de uma mulher casada e feliz para as solteiras: "Buscai o reino de Deus que as demais coisas serão acrescentadas" (Mateus 6:33).
Aceite o Rei e seu reino porque a casa, o bom trabalho e o príncipe virão no tempo certo de Deus!Ele sabe o melhor pra você!
Que Deus abençoe vocês,meninas!