sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PODEMOS MUDAR O MUNDO?!






A mídia e a sociedade em geral tem uma mensagem pra você:
Busque a Sua felicidade, Seu prazer, pense em você e depois no próximo....o importante é VOCÊ ser o centro de tudo e de todos!!!

É claro que nada é passado de forma tão direta como eu descrevi acima, mas em resumo é isso que o mundo prega e que a maioria das pessoas vivem!
O egoísmo é algo comum nos dias atuais, e maior prova disso são os relacionamentos quebrados...seja namoro, casamento, amizades...hoje o relacionamento dura enquanto ele está sendo apropriado para ambas as pessoas envolvidas!!!
As pessoas não entendem que relacionamento é se doar, amar, cuidar,  e ao invés disso, elas entendem que relacionamento é algo para servir a si próprio!

Deus e Seus princípios de relacionamento estão fora de moda atualmente, e por consequência, vivemos algo que me diz que podemos está nos últimos dias:
 " A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará"
                                                                           Mateus 24:12

Mas enquanto eu tiver vida, vou levar os princípios de Deus comigo e pregarei eles mesmo que eu esteja nadando contra a maré!
Meu objetivo de vida se resume em realizar um novo sonho: melhorar o mundo em que vivo!
Você pode até achar que eu estou sendo inocente porque como a Ellen pode melhorar seu mundo?!

Na verdade, qualquer pessoa pode transformar o mundo...basta apenas que cada um viva a vontade do Pai e que procure ter relacionamentos segundo os  princípios de Deus!

É claro que toda e qualquer mudança tem que começar dentro da gente,né?! Então se você também quer ser "inocente" e dividir esse sonho comigo, vamos juntos ler a palavra de Deus, orar e pedir a Ele que nos ensine a contar nossos dias até alcançarmos um coração sábio (Salmos 90:12).
Porque se nos tornarmos sábios, iremos valorizar as coisas certas, e viveremos a vida que Deus almeja pra nós: A VIDA ABUNDANTE!
Essa vida abundante, meu amigo, é desejado por todo ser humano e se formos exemplos desse tipo de vida influenciaremos outras pessoas a buscarem os princípios de Deus e desta forma, poderemos sim melhorar o mundo porque poderemos mudar a opinião das pessoas:
Vale a pena amar o próximo...vale a pena ser amigo de Deus!