quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vença todo gigante que aparecer na sua vida!


Eu sou considerada uma pessoa de baixa estatura, mas mesmo pequena não temo em desafiar  gigantes!E não se admire com o que disse porque você provavelmente enfrenta esses grandalhões também a todo momento!
Todos dias eu me encontro numa situação em que preciso confrontar "monstros" da saúde psíquica como o desânimo, o medo, o complexo de inferioridade, o stresse e tantos outros mais grandalhões que atacam a mente do ser humano, e, pela  graça de Deus, tenho vencido essas batalhas da mente!
Mas como estar preparado para enfrentar o medo, superar qualquer tipo de complexo e vencer o stresse do dia-dia?!
Minha resposta é "conhecer a VERDADE"!
E você pode estar se perguntando sobre o que estou falando!Que verdade é essa?!
Eu falo da verdade que liberta e que dá força para enfrentarmos qualquer situação, e,  esta verdade pode ser conhecida lendo a bíblia sagrada.( João 8:32).
Nas escrituras sagradas encontraremos consolo para nossos corações e também tudo que precisamos para enfrentar sejam quais forem os gigantes da vida.
Assim, conhecer as promessas de Deus e viver em comunhão com o Pai é o segredo de uma mente saudável e de uma pessoa vencedora!Então, se você tem percebido que está perdendo nas suas batalhas diárias busque em Deus a força para vencer os gigantes que te afligem e seja livre para viver como eu sou!!!
Viva sem medo, sem dúvida!Viva com a certeza que nada pode te impedir de ser feliz e prosperar porque se Deus está na sua frente Ele te garante isso!Que Deus te abençoe e busque conhecer essa VERDADE,querido!
Receba essa mensagem com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário