sábado, 28 de setembro de 2013

Qual o seu chamado?!
Qual o projeto de Deus para sua vida?!
Você já se perguntou isso ou pensa que você foi obra do acaso?!
Olhe ao seu redor, a natureza e seja racional: acredita mesmo que tudo isso foi o acaso?!
Se você percebeu que há um criador para tudo isso, pergunte a Ele qual o seu chamado que Ele falará ao seu coração!!!
Você tem um dom especial que Ele preparou para você usar afim de refletir a glória Dele e ajudar ao seu próximo!
Viva o seu chamado e você vai se realizar de verdade!!!
Aproveitando a postagem, quero testemunhar o meu caso...a minha trajetória em busca de encontrar meu chamado:
Eu sou formada pela EFOMM (Escola de Oficiais da Marinha Mercante ) e trabalhei embarcada nos meus primeiros 5 anos de vida profissional...foi um momento muito bom e essencial para encontrar o meu chamado de verdade: O ENSINO!
Hoje sou professora técnica da área naval e sou realizada em trazer aos meus alunos conhecimentos para realizarem seus sonhos profissionais também.
Hoje, estou certa que o ENSINO seja da palavra de Deus, seja de conhecimentos técnicos navais é o meu chamado...descubra o seu seja uma pessoa realizada também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário