quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quem é Deus?






Quem é Deus?Ele existe?Algumas pessoas podem estar se fazendo essa pergunta...e se você está em busca desta verdade, eu gostaria de ajudá-lo a ver Deus!!!
Olhe ao seu redor...o céu, a natureza, o homem, os animais...tudo, mas tudo mesmo como até as formiguinhas são obras magnifícas, né?! E aí... você não acha que todas estas coisas  que você pode testemunhar em vida são o suficiente para te convencer que há um "Criador"...que há um engenheiro que rege todo o universo?
Há um livro inspirado por Deus (A Bíblia) na qual nos revela quem é Deus e neste livro podemos assim observar, em Romanos 1:20, algo revelador:

"Pois desde a criação  do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina , têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas..."


Quem é Deus?Eu poderia escrever muitas coisas e versículos para te convencer de quem Deus é  porque eu já tive minha experiência com Deus e sei quem Ele é, contudo você também tem que ter a sua experiência e a coisa mais importante para dizer neste momento é que Deus almeja que todos nós O conheçamos e que sejamos amigos dEle e para conhecê-lo devemos buscar esta verdade lendo a palavra de Deus e meditando nela.

Assim, eu vou deixar alguns versículos abaixo para você ler sobre a natureza de Deus, mas procure conhecer  toda a escrituras sagrada porque haverá muitos outros versículos  que nos revela a natureza de Deus e tantos outros  que fala sobre o plano de Deus para todos nós!
Que Deus te abençoe!


  • Versículos: Deus criou toda terra(Genêsis 1:1); Há só um Deus(I Coríntios 8:6);  Deus é refúgio(Deuteronômio 33:27), Deus é amor(I João 4:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário