sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!

Amigo,o ano de 2011 chegou!!!Onde e com quem você passou a virada do ano 2010/2011?Você passou na praia com amigos?na igreja agradecendo a Deus? num hotel chique? num Cruzeiro viajando?em casa com a família?ou você passou a virada do ano embarcado trabalhando no navio?
Eu tenho a sorte de trabalhar num navio cisterna em Suape,pois mesmo embarcada pude ir passar a virada do ano em casa com minha família...coisa nada comum para Mercantes!Mas como nem tudo são flores, infelizmente meu  esposo estava embarcado e não passou esse momento com a gente, contudo ele estava conosco a todo momento, pois ele estava em nossos pensamentos e  na oração da minha família na virada de ano!!!
Sei que cada um tem uma estória diferente pra contar sobre como foi sua virada de ano, mas o que realmente gostaria de compartilhar com você é que há uma cultura  na sociedade de que a virada do ano é um momento para pedir muitas coisas como dinheiro, amor, saúde...e isso  é algo muito válido de se fazer, mas gostaria de estimular você a ter uma outra cultura também "Agradecer a Deus" pelo ano que se passou!
Então, se você ainda não fez aquela retrospectiva do ano de 2010 e se também ainda não fez sua oração de agradecimento pelo que se passou, deverias fazer isso agora mesmo!!!
Agradeça a Deus por tudo que você viveu em 2010 e não fique triste também se Deus não deu  tudo que você queria no ano passado porque Deus sabe o melhor pra gente e com certeza Ele providenciou tudo que necessitou no ano passado!
Bem,vou terminando por aqui meu primeiro recadinho de 2011 compartilhando com você meus agradecimentos a Deus pelo ano de 2010 e também meu pedidos:
  1. Deus, ajuda-me a permanecer em tua palavra e compreendê-la para que eu possa crescer na fé a cada dia mais.
  2. Pai,me ensine a ser uma melhor esposa, filha, amiga 
  3. Senhor, eu gostaria muito ter mais tempo com meu esposo nesse ano...
  4. Saúde, paz, amor para minha vida e pra todos
  5. Deus,me abençoe para que logo eu possa realizar o lançamento do meu CD
  6. Eu almejo que a cultura de "Agradecer a Deus" cresça em nossa sociedade


Feliz Ano Novo!!! 


No jantar do dia 31/12 no navio BW Borg
  
No camarote com Elis!
Eu e cunhadinho
Nani e a Yohanna
Mami e Papai
Vista de casa...e no fundo os fogos da virada do ano!

















Um comentário:

  1. Ellen... Feliz Ano Novo!!!
    Que Deus continue abençoando sua vida cada dia mais. Leio sempre se blog, e gostei tanto da idéia que fiz um pra mim tbm pra falar de Deus pras pessoas.
    Bjão

    ps: Embarquei dia 1 acho que só solto pra pra recife em fevereiro ;(

    ResponderExcluir