sábado, 8 de janeiro de 2011

Ler faz bem a alma!




Deus tem várias maneiras para falar com a gente...Ele pode falar conosco através da bíblia, pode usar o pastor ou um amigo de fé e até quem a gente nem conhece para falar aos nossos corações!Deus tem infinitas formas de se comunicar com a gente,mas há um meio muito especial  de Deus falar comigo e gostaria de dividir isso com vocês que é através dos livros!!!
Eu já confessei diversas vezes aqui no blog que Ler é meu hobby preferido porque quando estou lendo um livro é como ter um amigo falando comigo...falando ao meu coração mesmo quando me encontro sozinha no meu camarote ou na minha casa!
Ler um bom livro e principamente aqueles escritos por homens inspirados por Deus como Max Lucado faz muito bem a alma! O livro pode ser alívio nos momentos de stresses,diversão nos momentos chatos e pode mudar uma vida de verdade!
Amigo,reserve tempo para a leitura de livros gospel ou qualquer outro que te edifique ou lhe acrescente conhecimento, pois te garanto que valerá a pena!
Eu tenho uma listinha de livros que já li e que valeram a pena...quem sabe você se interessa em ler um desses...Deus poderá falar com você através destes também!


Listinha de livros que mais gostei de ler:
  • Bíblia
  • O poder da mulher que ora(Stormie Omartian)
  • O Doador de Sonhos(Bruce Wilkinson)
  • A oração de Jabez(Bruce Wilkinson)
  • Uma vida com propósito(Rick Warren)
  • Vaso para honra( Rebeca Brown)
  • Beleza ao invés de cinzas(Joyce Meyer)
  • Deus me ama( Wayne Jacobsen)
  • As cinco linguagens do amor(Gary Chapman)
  • Coragem para Viver,Derrubando o Golias e todos os livros do Max Lucado!!!                                                                                                                                                                                                        Que Deus te abençoe!!!beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário