sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coragem Para Viver

Meus amigos,estou lendo um livro lindo do Max Lucado, cujo título é "Coragem Para Viver"...até agora li 13 páginas, mas já li algo tão interessante que gostaria de dividir com todos vocês...assim,segue abaixo um texto do livro que mencionei pelo qual nos faz um importante questionamento:Pode os temerosos fazer
alguma coisa de valor nessa vida? 




"Quando o medo molda a nossa vida, a segurança se torna o nosso deus.Quando a segurança se torna o nosso deus, idolatramos a vida livre de riscos. O amante da segurança pode fazer alguma coisa grandiosa?o avesso ao risco pode executar atos nobres?Por Deus?Pelos outros?Não.
Os temerosos não conseguem amar profundamente.O amor é arriscado.
Eles não podem dar aos pobres.A benevolência não tem garantia de retorno.
Os temerosos não podem sonhar livremente. E se seus sonhos pifarem e caírem do céu?
A adoração da segurança enfraquece a grandeza.Não é à toa que Jesus trava tremenda guerra contra o medo."
                                                                                Max Lucado( Livres Para Viver)


Obs:Gostaria de confessar que em alguns momentos na minha vida me encontro entre os temerosos, mas nesses momentos de medo busco a face do Senhor e lembro que Deus nos deu como herança um espírito de ousadia...devo ter coragem de viver e de correr riscos porque quero viver os sonhos de Deus para minha vida...quero viver como Jesus viveu...quero fazer diferença na minha geração!Não quero ser uma conformada e nem ter a segurança como meu deus...espero que você também queiram isso!!!
Assim, vou terminando por aqui a minha mensagem de hoje...e não esqueçam:

Tenham Coragem para Viver!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário