quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DIMINUA, E DEUS CRESCERÁ EM TI!!!!



Queria deixar registrado aqui um dos melhores e-mails que recebi na minha vida...uma mensagem tremenda em tão poucas palavras...uma Palavra inspirada por Deus!Quem enviou esse e-mail foi meu cunhado,mas com certeza Deus foi quem o escreveu através do Seu filho Jailton(meu cunhado).
Estou certa que essa mensagem pode servir para todos vocês que lerem esse blog...meditem nela e tentem colocar em prática os conselhos dados nesse recado.
Que Deus seja o Senhor de vossas vidas!Fiquem na paz de Jesus Cristo!


Ellen*,
Seja humilde, e Deus a exaltará;
Exalte a quem for digno, e Deus se encarregará de torná-la humilde; 
Busque a Deus, e Ele se mostrará a você;
Abafe sua própria voz, e ouvirá a de Deus;
Diminua, e Deus crescerá;
Batalhe, e Deus lhe dará a vitória;
Seja serva, e Deus será o Senhor...
Att,
Jailton 

*OBS:Onde tem meu nome coloque o seu,pois esta palavra é pra você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário