sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Deus não é homem para mentir...Ele cumprirá Suas promessas!



Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
                                                                      Números 23:19

Você pode ter se decepcionado com muitas pessoas...algumas mentiram pra você, outras talvez não cumpriram o que prometeram, contudo não deixe que suas frustações interpessoais se reflita em sua relação com Deus, pois Ele não é homem para que minta e nem falho como o ser humano!
As promessas de Deus irão se cumprir na sua vida se você viver de acordo com a palavra dEle porque está escrito e Ele não fala nada que não possa cumprir...Deus é fiel!
Então,não se permita viver preocupado porque você não confia que Deus pode resolver seus problemas ou não se permita viver males porque você não crê que Deus pode te livrar de todo mal...  entregue sua vida nas mãos de Deus...confie em Deus e em Sua palavra e seja liberto!!!!
Assim,quero compartilhar uma promessa de Deus para nossas vidas:

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
                                                                                                                  Romanos 8:28

Amigo, seja o que estiver passando neste momente, se você amar a Deus, pode acreditar que esta situação contrubuirá para o seu bem porque é promessa de Deus!!!
Que Deus te abençoe!Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Ellen! É a primeira vez que visito o teu blog e devo dizer que os posts são muito bons. Vc passa uma msg tranquilizadora, eu diria.

    Agora que conheci, passareia visitar outras vezes.
    Um grande abraço.
    Cinthia Macedo

    ResponderExcluir