terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo!!!!!


Dia 20 de Julho é considerado o dia do AMIGO, mas não tive tempo para escrever nada sobre esse dia ontem, contudo não deixarei passar em branco e hoje quero desejar mesmo que atrasada um "Feliz dia do Amigo" para todos!!!

Amizade é uma dádiva de Deus...um presente!!!

Então, o que podemos dizer de nossos amigos?!Acho que a bíblia resume bem o que um amigo pode ser em nossas vidas em Provérbios 18:24 que um amigo pode ser mais chegado que um irmão!
Graças a Deus, no meu caso, posso dizer que há amigo tão chegado quanto minhas lindas irmãs...rsrsrsrs!
Eu quero aproveitar essa mensagem para agradecer minhas irmãs(Elaine e Elis que estão na foto comigo) e as minhas amigas Amanda, Elita, Gisele, Taisa e Tayane pela amizade de vocês!

AMO VOCÊS, AMIGAS!!!!!!!!


"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão."
Provérbios 18:24


"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. "
Provérbios 17:17

Um comentário:

  1. Amiga, vc tb é muito especial na minha vida...é um anjinho...saudadess..e Feliz dia do amigo atrasado...bjs

    ResponderExcluir