sábado, 17 de julho de 2010

O Espírito Santo intercede por nós!

Hoje foi um dia diferente....normalmente em dias como de hoje eu saberia o que escrever...saberia como orar e provavelmente comporia uma canção,pois nos momentos mais difícieis da minha vida eu costumo colocar meus pensamentos e sentimentos em forma de uma canção e entrego a Deus e Ele me responde...é uma maneira particular de ter intimidade com DEUS.
Mas hoje eu não sei o que pensar e nem consigo expressar meus sentimentos....não consigo compor,não consigo escrever direito e também não sei como orar, mas sei que Deus tem a solução!
Senhor,me ajude a colocar meus pensamentos no lugar e as demais coisas que devo escrever deixo para que o Espírito Santo interceda por mim!!!

"E da mesma maneira também o Espírito Santo ajuda em nossas fraquezas porque não sabemos como havemos de pedir, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis"

Romanos 8:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário