quinta-feira, 29 de julho de 2010




O que você faz nas suas horas livres?
Você vai para praia relaxar?Assiste um filme?Faz uma caminhada?Vai pra academia malhar?Lê um livro?Toca o seu violão?
Seja o que você for fazer tem que ser algo que te faça bem.Pra mim vale a pena fazer de tudo um pouco nessas horas, mas particularmente há algo que amo fazer nas horas livres quando estou embarcada, que além de me relaxar, me traz um crescimento pessoal muito grande que é a "boa leitura".
Todos tipos de leitura(romance, auto-ajuda,biografias e etc) são interessantes, mas tenho uns livros que gostaria de dividir com vocês(os melhores que já li), contudo hoje vou falar do livro que é o mais importante na minha vida e que todos dias eu leio e medito nele!
O livro que estou falando é a BÍBLIA, a palavra viva de Deus e que me edifica todos dias...nas escrituras sagradas encontramos tudo que é necessário para termos uma vida plena aqui na terra,então me diga se tem coisa melhor para fazer nas horas livres que aprender e conhecer melhor a vontade de Deus para nossas vidas?!
Que Deus abençoe vocês e lembrem-se de guardar sempre um tempo para a leitura da palavra de Deus...isso te fará bem em todos sentidos!

Um comentário:

  1. Verdade, amiga... a Palavra de Deus é tudo nas nossas vidas!
    Bjão. Saudades.

    ResponderExcluir