sábado, 2 de julho de 2011

Olhando para o que nos Acalma!



A mensagem de hoje está baseada num versinho que minha sobrinha escreveu para a apresentação literária do colégio em que estuda.
A Yohanna(sobrinha) fez a sua apresentação na escola ontem e me trouxe a lembrancinha que ela deu em sua apresentação. Esta lembrancinha era um versinho que ela mesma escreveu num papel delicado e que leremos a seguir:

"Os olhos são o espelho da alma
A alma é o reflexo do que vemos
Olhemos para o que nos acalma
e felizes viveremos"
                                                             By Yohanna Rodrigues

Uma menina de 10 anos entendeu uma grande verdade: "Devemos olhar para aquilo que nos acalma para sermos felizes!E você, adulto, consegue entender essa verdade e colocá-la em prática?!
Como tem andado sua vida?!Sua alma anda inquieta?!Preocupações, medo ou frustações estão tirando sua felicidade?!
Meu conselho é você fazer o que essa menina escreveu...olhe para aquilo que te acalme, ou melhor, olhe para alguém que é a PAZ chamado Jesus Cristo!
Meu querido(a), siga a sua vida olhando para Deus, pois ele é o único que pode trazer paz a sua alma e te fazer uma pessoa feliz de verdade!
Se você quiser conhecer esse Deus que nos concede a felicidade  procure uma igreja evangélica próxima a sua casa, leia a bíblia para conhecer a verdade ou também pode me escrever que terei prazer de te ajudar a conhecer o nosso o nosso Pai Celeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário