domingo, 17 de julho de 2011

Será que sua vida está valendo a pena?!


Será que sua vida está valendo a pena?!

Não estou perguntado se você tem uma vida com muito dinheiro ou se você tem aproveitado muito as festas ou os amigos...estou fazendo uma pergunta que vai além disso!
Querido, você já pensou o motivo de ter nascido?Por que você vive?!
A minha pergunta, de maneira mais explícita, é se você tem vivido aquilo pelo qual você foi criado para viver!E isso, amigo, é fazer a VIDA valer a pena!
Quando somos crianças há um desejo que é esquecido quando nos tornamos adultos... aquele desejo de sermos grandes para realizarmos GRANDES coisas e mudarmos o mundo, lembra?!Quem nunca desejou ser super herói para salvar vidas?!
Esse desejo inconscientemente é a busca do homem ao seu  propósito de vida, pois ao nascer você já tinha um lugar no plano de Deus e Ele quer realizar grandes coisas na sua geração através de você!
Querido, você nasceu para ser filho de Deus, amá-lo, desfrutar do Seu amor e ter comunhão com Deus para achar o seu lugar nesse mundo!
Meu recado hoje é baseado no que Deus falou comigo no Congresso Desperta Jovem, mas essa mensagem é para todas as idades porque a satisfação pessoal está em viver o propósito pelo qual fomos criados, e há pessoas de todas as idades procurando essa satisfação em lugares errados!
Então, eu te incentivo a descobrir o motivo pelo qual foste criado no lugar certo, ou melhor, na pessoa certa que é  Deus e faça a sua vida valer a pena!
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário